Pólo Jacarepaguá / Barra

Reconhecimento: Autorizado. Resolução do CEPE – 108/15 DE 24/09/15.


Sobre o Curso:


Especialistas em serviços de Inteligência como manda lei.


       O curso atende a necessidade social que exige cada vez mais profissionais preparados e capacitados para atuar nas áreas de segurança pública. Destinado a profissionais que já atuam em segurança pública em todos as esferas (federal, estadual, Distrito Federal e municípios). O profissional formado estará capacitado para atuar em políticas públicas de segurança, tanto no planejamento, quanto nas técnicas operacionais e de gestão, bem como para entender o fenômeno da violência, os aspectos relacionados com o crime, o direito e o processo penal, o gerenciamento de crises e a resolução de conflitos.


Você pronto para estar no centro das ações.


       A formação, além dos aspectos relacionados as mais modernas técnicas de segurança social, está voltada para o exercício dos princípios do estado democrático de direito, de cidadania, respeito aos direitos fundamentais focada na cultura de paz. O profissional é preparado para atuar nas áreas de política, gestão, planejamento e técnicas operacionais no âmbito do sistema de segurança pública, assim como é incentivado a desenvolver habilidades pessoais para lidar com a complexidade das situações, o risco e a incerteza; entender, analisar, e agir, diante do fenômeno da violência e da criminalidade; identificar as zonas de risco e de conflito, agindo de forma preventiva; analisar e agir, no local do crime, objetivando formar provas para que os culpados sejam responsabilizados. Tudo como manda a lei.


A Uninter pesquisou, planejou e fez o curso com tudo que você precisa e o mercado quer.


       Você vai ser preparado para ser um profissional de destaque, diferenciado em sua profissão. Na Uninter você poderá acessar todo o conteúdo 24 h por dia, como, quando e onde quiser. Aulas, livros e materiais didáticos são acompanhados de atividades via on-line, chats e tutoria ativa, tudo para que você saia pronto para vencer e se destacar em sua carreira profissional.


ATENÇÃO: Para inscrição no vestibular deste curso é necessário enviar documento comprobatório de trabalho na área de Segurança Pública:
I - polícia federal;
II - polícia rodoviária federal;
III - polícia ferroviária federal;
IV - polícias civis;
V - polícias militares e corpos de bombeiros militares; e guardas Municipais.
Além dos documentos necessários para efetuar a matrícula é obrigatório encaminhar os seguintes documentos comprobatórios: comprovante do cargo ocupado, preferencialmente a carteira funcional, sob pena do cancelamento da matrícula. Desta forma, sendo pré-requisito para a matrícula o RG Civil obrigatório para fins de registro de diploma, que não pode ser substituído por carteira de identidade funcional.

Para obter mais informações sobre este curso, clique aqui!