Pólo Jacarepaguá / Barra

Sobre o Curso:

O curso integra conhecimentos da área de Esporte com a área de Administração, levando ao aluno a oportunidade de desenvolver competências para a gestão profissional do esporte, nas diferentes manifestações, compreendendo características e especificidades do Marketing Esportivo, para a leitura crítica do cenário do esporte enquanto oportunidade de negócio.



Perfil do aluno:

Profissionais graduados em Administração, Publicidade e Propaganda, Educação Física e áreas afins, que buscam ampliar seus conhecimentos diante das exigências do mercado de negócios relacionados com esporte, bem como profissionais que atuam ou pretendem atuar em cargos de gestão do esporte.


Mercado de Trabalho:

O crescimento do esporte como fenômeno sócio-político-econômico representa mais de 2% do PIB nacional. Além disso, a promoção do Esporte significa inclusão social e importante redução de despesas com saúde pública. Sendo assim, necessita de Gestão profissional para se desenvolver e colher melhores resultados para clubes sociorrecreativos, clubes de futebol, empresas de marketing esportivo, federações, secretarias de esporte, nas esferas municipal e estadual.



"Para obter mais informações sobre este curso, clique aqui!